Powered By Blogger

Mensagem de boas vindas:

"Oi! Seja bem vindo ao maravilhoso blog O Mundo de Ivânya! Sinta-se a vontade para comentar, dar sugestões e dicas. E principalmente, se prepare para se encantar."































terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DIMITRI - Meu Cãozinho Lindão

Olha que lindo! Parece montagem, mas eu garanto que não. Esse é o meu cachorrinho de estimação, o Dimitri, ele é muito mimado e é uma graça. Prometi a mim mesma que o colocaria no meu blog, pois tá aí, promessa cumprida! Olhem como ele gosta de fazer pose.
Aqui ele tinha sido tosado, mas, mesmo assim continua fofo, rsrsrs.

Aqui, ainda com o pelo crescido, e fofo do mesmo jeito, rsrsrs. Então até mais, depois irei postar as fotinhas dos meus outros cachorinhos ("in memorian") que também eram uma graçinha. Beijos, xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário